quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Geração mirim da Estácio define samba-enredo

Redação  SRZD

Visando o futuro do samba no Rio de Janeiro e a amplitude que o Carnaval provoca a todo o país, que já tem a festa como sinônimo de excelência e padrão. Pensando nesse quesito, a Estácio vai celebrar uma festa para a escolha do samba-enredo de sua agremiação mirim, a Nova Geração.
A festa, que ocorre nesta quinta-feira, 25, será celebrada no novo espaço de ensaios da agremiação. Ao todo, quatro parceria estão concorrendo a ecolha do samba, que este ano irá homenagear o cartunista Ziraldo, criadior do personagem "O menino maluquinho". " " Era Uma vez... Um menino que tinha cabelos de algodão!", é resultado parceria entre Ricardo Dias e Vinicius Ferraz, autor e carnavalesco da escola, respectivamente.
Para julgar os sambas concorrentes, a Estácio conta com um rebusto corpo de jurados, que tem a participação do presidente Joel Toledo, do vice Marcos Nunes e o diretor de Carnaval Jorge Braga.
Além da escolha do samba, a festa será embalada por um show espespecial da intérprete Tatiane Carvalho, vencedora do concurso Interprete do Futuro, promovido em 2013 pelo 'RJTV'.

Serviço:
Grande Final de Samba do GRCESM Estácio de Sá para o carnaval 2015
Data: 25 de setembro de 2014
Hora: 19 h
Endereço: Quadra do Bloco da Mineira Rua : Van Ervem, 132 (Próximo a Light do Bairro Catumbi).
Entrada Franca


Nenhum comentário:

Postar um comentário