quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Cavalinhos Marinhos da Ilha realiza arraiá no domingo

Por David Junior


Domingo, 26 de agosto, é dia do samba ganhar um clima caipira. Nesta data, a Cavalinhos Marinhos da Ilha realizará a partir de 16h, no estacionamento da quadra da União da Ilha do Governador (Estrada do Galeão, 322), seu arraiá. O evento também marcará a comemoração de quatro anos de fundação da escola mirim insulana.

A garotada da Ilha receberá os moradores e amigos da escola com muitas brincadeiras, barracas com comidas e bebidas típicas e, claro, samba no pé. A bateria, mestre-sala e porta-bandeira, carro de som e demais segmentos da Cavalinhos Marinhos irão se apresentar durante a festa.

Carnaval

No Carnaval 2019, a Cavalinhos Marinhos da Ilha apresentará o enredo Sou criança, mais respeito por favor! Tenho direitos sim senhor!, dos carnavalescos Anderson Neto, Jusie Lásaro e Larissa Pereira. A escola mirim irá defender os direitos da garotada.

A garotada insulana se apresenta no sábado de Carnaval pela Estrada do Galeão, na Ilha do Governador. A Cavalinhos Marinhos da Ilha tem quatro anos de fundação e aguarda uma vaga no desfile promovido pela AESM-Rio e que este ano acontecerá na terça-feira da folia. A entidade é obrigada a manter um limite no número de agremiações em virtude da restrição de horários imposta pelo Juizado de Menores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário