segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Circuito Mundo Gloob Recreio Shopping


Oi pessoal! O Recreio Shopping recebe o Circuito Mundo Gloob nessas férias com atividades dos personagens favoritos do canal.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades. @riocomcriancas

Em quase 100m2 será possível participar do clubinho secreto dos Detetives do Prédio Azul, conquistar um dos poderes da personagem Matilde de Porto Papel, enfrentar um desafio relâmpago na Escola de Gênios, resgatar os Kwamis ao lado dos super-heróis Ladybug e Cat Noir e curtir a gigante piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos.



A área de Detetives do Prédio Azul dá início ao circuito de brincadeiras. Uma invasão de bichos planejada pela Dona Leocádia tomou conta do clubinho. Os pequenos detetives precisarão desarmar o dispositivo para impedir a entrada. Usando a criatividade, eles precisam decifrar pistas e charadas para encontrarem a chave da caixa.

Em seguida, na área de Escola de Gênios, a criançada entra em um dos laboratórios da escola, onde serão convidadas a solucionar alguns desafios. No primeiro deles, inspirado em Isaac, gênio da robótica, elas precisam montar um robô.

No espaço Porto Papel, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de Miraculous – As Aventuras de Ladybug. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar o circuito, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, os pequenos deverão: escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

Os menores de quatro anos poderão aproveitar o Espaço Família, acompanhados dos pais, e o Espaço Conectado, que tem um Jogo da Memória Sensorial para inclusão de crianças com deficiência visual.

Mais informações:
Evento gratuito
De 23 de janeiro a 09 de fevereiro de 2020
Horário: segunda a sexta, 15h às 20h30m* / sábado e domingo 13h às 20h30m* (*entrada da última turma)
Faixa etária:
Circuito: de 4 a 10 anos
Espaço Conectado: até 4 anos
Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma a cada 5 minutos).
Tempo de permanência no Espaço Conectado: Aproximadamente 15 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário