sexta-feira, 19 de junho de 2020

Escolas mirins farão live solidária na segunda-feira

Por David Júnior

A AESM-Rio promoverá na segunda-feira, 22 de junho, uma live solidária para arrecadar donativos para as famílias carentes das agremiações. A iniciativa é de um grupo de intérpretes das escolas de samba mirins. O evento será transmitido pelo YouTube, no canal Cartilha do Samba Mirim. O público poderá ouvir obras ficaram eternizadas na história do Carnaval.


A apresentação ficará por conta de Milena Wainer, que durante anos foi a principal cantora da Estrelinha da Mocidade, além de ter composto sambas para  outras escolas de samba mirins como Filhos da Águia e Infantes do Lins.


Doações


As doações poderão ser feitas de forma eletrônica, por QR Code, com o valor que o benfeitor melhor entender. Toda a renda será convertida em mantimentos e produtos de higiene. A administração e distribuição ficará a cargo de uma equipe da AESM-Rio, juntamente com os intérpretes que idealizaram a live solidária.


Durante o evento, os internautas poderão concorrer ao sorteio de brindes como CD’s, DVD’s, camisas e outros produtos licenciados da AESM-Rio e agremiações mirins.




Nenhum comentário:

Postar um comentário